Ator mirim de ‘Pantanal’ chora ao descobrir morte do amigo: ‘Triste’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Passando por momentos delicado, o ator mirim de “Pantanal”, Gustavo Corasini, recebeu a notícia que seu amigo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O intérprete de Tadeu na primeira fase do folhetim global, o garoto permanece internado no Hospital Santa Marcelina. Em seu perfil das redes sociais, a equipe emitiu um comunicado e informou que ele tem chorado com frequência pela partida de Eduardo.

CONTINUE LENDO...

“O Gustavo passou melhor agora a tarde. Conseguiu comer frutas, a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada. A parte ortopédica está ok, os exames de sangue também deram ok”, diz a nota.

Em seguida, o comunicado esclarece o estado psicológico do menino: “Psicologicamente, ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia, de tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora. Com fé em Deus, logo iremos para casa. Gratidão por todo carinho e mensagens de apoio”.

Ainda no perfil, os familiares de Gustavo agradeceram a equipe médica, pelo apoio e cuidado que estão tendo com ele: “Foi atendido com muito amor, carinho e respeito. Apesar de ser um hospital público, sabemos que falta muita coisa, mas a força humana e o amor dos profissionais superam todas as dificuldades”.

Veja:

Com informações Contigo!

VER MAIS

VER MAIS