Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Banda Sayonara comanda ‘Baile do Dom’ regado ao brega paraense

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ritmo brega que exala orgulho e cultura paraense de Belém para o mundo, é destaque no Baile do Dom, que vai ser realizado neste sábado, 6 de maio a partir das 20h, sob o comando da Banda Sayonara, que recebe convidados especiais como a Banda Sonora que vai completar a noite regada à muita música de qualidade.

“Estamos ansiosos por esse momento que iremos viver ao lado de tantos artistas incríveis que vamos dividir palco, sem falar no amor que nos une, que é a música e os ritmos do Pará, quem ganha é o público, com tanta coisa boa rolando no Dom”, ressalta a vocalista da Sayonara Tina Mel.

CONTINUE LENDO...

Uma referência vinda do norte do país, a Banda Sayonara criada em Belém do Pará nos anos 1960 é um ícone da cultura musical ao ser um fenômeno atemporal que agita gerações Brasil à fora inclusive. Com diversas canções de sucesso como “Quem não te quer sou eu” e “Desejos”, o início da banda se deu de modo informal, onde os integrantes da primeira formação do grupo se reuniam na Igreja São Raimundo no bairro do Telégrafo.

Ao comentar sobre o que o público pode esperar do show deste sábado, 6, a artista adianta: “Sem dúvida escolher um repertório especial é uma missão que sempre nos leva horas de planejamento, afinal são mais de 60 anos de estrada e muitos sucessos, porém, a gente sempre sabe as que o público pede pra não faltar, então o que posso dizer é que vai ser marcante”.

Os maiores eventos culturais da cidade de Belém como os tradicionais bailes de carnaval, o concurso Rainha das Rainhas, o Miss Pará e as inúmeras casas de shows do Pará inteiro, recebem há mais de 60 anos o encanto da música popular paraense que reverbera deste grupo tão grandioso no nosso estado.

A atual formação da banda conta com: Leandro Casseb como guitarrista e vocalista; Beto Costa no saxofone; Zé Maria no comando do teclado; Ricardo Ramos no baixo e vocal; Guilherme Câmara na bateria, Billa Boy na percussão e Tina Mel no vocal, onde juntos levam a tradicional banda que é ícone do brega paraense ao tradicional Baile do Dom, no Dom Gastro Bar.

Serviço: Banda Sayonara comanda o Baile do Dom com convidados neste sábado, 6, a partir das 20h no Dom Gastro Bar (Tv. 3 de maio, 1736). Informações sobre ingressos e reservas: (91) 98054-9591 | 99256-0606

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }