Bloco Unidos do Like ocorre neste domingo, 18, em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O bloco Unidos do Like volta às ruas de Belém neste domingo, 18, mantendo a essência de ser um genuíno bloco de fantasia. Para este ano, a agremiação de amigos jornalistas aposta como tema da festa “Grande Nomes da Televisão Brasileira – de Chacrinha a Nazaré Tedesco”. A ideia é que o folião use e abuse da criatividade.

Como já virou tradição, o bloco vai percorrer as ruas de Belém. Este vai ser a segunda vez que as ruas do bairro do Umarizal vão ser invadidas pela folia dos fantasiados. A concentração acontece em frente ao Manga Jambu (rua Jerônimo Pimentel, esquina com travessa Almirante Wandenkolk). O esquenta e cortejo são por conta da bateria da Escola de Samba Deixa Falar, com vocal potente de Daniel Lima e participação do intérprete Fábio Mireno.

CONTINUE LENDO...

Na volta da folia, a festa acontece ao som dos jornalistas e DJs Raul Bentes, Jack Sainha e Márcio Lins, e tem mais folia ao som da banda Marmenino. Pinduca, o rei do carimbó, vai ser o grande homenageado em 2024 pelo Unidos do Like. Outra homenageada desta edição é a radialista Lourdinha Bezerra.

O ingresso para participar do bloco Unidos do Like é apenas um: ir fantasiado. Atendendo a esse quesito, o brincante ganha, gratuitamente, sua pulseira de acesso livre à festa. O ponto alto do carnaval do Unidos do Like é o animado concurso de fantasia, onde são premiadas as melhores e mais criativas criações.

SERVIÇO:

Unidos do Like – “Grandes nomes da TV brasileira – de Chacrinha a Nazaré Tedesco” Dia: 18 de fevereiro de 2024

Concentração: 16h

Local: Manga Jambu – Rua Jerônimo Pimentel, 373

Ingresso: apenas para fantasiados

VER MAIS

VER MAIS