Bruno Gagliasso se ‘irrita’ e diz que não aguenta mais a febre de Barbie na web: ‘Tá de sacanagem’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A internet não fala sobre outra coisa se não no filme Barbie, longa-metragem protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20/7). Quem se irritou com o hype em cima da produção foi Bruno Gagliasso.

Isso porque a música Barbie Girl, lançada pelo Aqua em 1997, voltou ao topo por conta do filme, e o ator disse que não aguenta mais ouvir a canção nas redes sociais.

CONTINUE LENDO...

No vídeo, Bruno aparece rolando o seu feed do Instagram. Em todas as publicações, é possível ouvir o refrão da música. Giovanna Ewbank, esposa do ator, diz “Oi, Ken” em certo momento.

“Tá de sacanagem, Giovanna? Tá de sacanagem, tá de sacanagem”, rebate o artista.

VER MAIS

VER MAIS