Campeão da Dança dos Famosos, Rolon Ho é recebido com comemoração no Aeroporto de Belém; assista

O campeão da Dança dos Famosos 2023, Rolon Ho, foi recebido com muita festa, na madrugada desta segunda-feira, 10, no Aeroporto Internacional de Belém. Fãs, amigos e alunos do dançarino se reuniram para comemorar a vitória do representante do Pará no programa Domingão com Huck. Rolon era parceiro de Priscila Fantin no...

Imagem de perfil de Chrystian Machado

Chrystian Machado

Publicado em 26 de junho de 2024 às 11:04

O campeão da Dança dos Famosos 2023, Rolon Ho, foi recebido com muita festa, na madrugada desta segunda-feira, 10, no Aeroporto Internacional de Belém. Fãs, amigos e alunos do dançarino se reuniram para comemorar a vitória do representante do Pará no programa Domingão com Huck. Rolon era parceiro de Priscila Fantin no programa.

Com cartazes, camisas e até um banner, o grupo gritava 'É campeão'. Juntos, o grupo que esperava o coreógrafo fez uma comemoração calorosa cercada de saudade. Veja:

O dançarino paraense Rolon Ho e a atriz Priscila Fantin são os vencedores do quadro Dança dos Famosos 2023 do Domingão com o Huck, da TV Globo. Juntos, eles levantaram o troféu e ganharam um carro 0 km.

Keith Melo, fã e aluna, passou horas preparando uma homenagem em forma de desenho para receber Rolon. 'Eu passei a tarde inteira fazendo, quase seis horas de trabalho feito a mão. Ele é o cara do caquiado', relata.

A foto do dançarino com a atriz também foi destaque na estampa das camisetas dos alunos e amigos, uma forma carinhosa de demonstrar o amor pelo professor.

Mara Minea chegou cedo no Aeroporto de Belém para acompanhar a chegada de Rolon Ho, ela conta como surgiu a ideia das camisetas. 'Nós criamos um grupo com vários alunos da Cia Cabanos, amigos e fãs. E aí, surgiu a oportunidade de fazer a camisa com a foto da vitória. Com a graça de Deus, trouxe esse prêmio para a gente e para ele como profissional', disse.

Rolon Ho aproveitou o momento para matar a saudade dos amigos e familiares.

. Crédito: .

SAIBA MAIS