César Tralli encontra carta escrita há 28 anos pela mãe já falecida; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram


O jornalista e apresentador da TV Globo, Cesar Tralli, comemorou 53 anos no sábado, 23, e encontrou um “presente eterno de aniversário”, como ele mesmo caracterizou. Tralli resgatou uma carta escrita em 1995 pela mãe, Edna Tralli, que faleceu em 2022 em um acidente aéreo. Ele leu a carta em um vídeo compartilhado em seu Instagram.

A carta foi escrita na véspera do aniversário de 25 anos do jornalista, contou ele. “Eu tinha me mudado para Londres fazia poucos meses, para assumir posto de correspondente internacional na Europa. Aos 24 anos, estava tomado de entusiasmo e frio na barriga”, revelou.

CONTINUE LENDO...

“Minha mãe, sempre com muita sabedoria e sensibilidade, resumiu em poucas frases conselhos e ensinamentos de vida que hoje ,quase três décadas depois—, e sinto mais presentes que nunca”, relatou o apresentador da Globo.

Edna Tralli escreveu: “Meu filho, em todos os momentos de sua vida, lembre-se sempre: a humildade, a simplicidade, a ética profissional têm que caminhar lado a lado com você. E não se esqueça de todos os dias agradecer a Deus e rezar pelo seu anjo da guarda. Use sempre na sua vida profissional e pessoal o bom senso e o equilíbrio, e faça tudo com amor, com muito amor.”

E concluiu: “ A família, os amigos, os companheiros de trabalho são pessoas muito importantes na sua vida, e você é muito importante para você mesmo. Não se esqueça nunca de você. Se dê prazeres de coisas bonitas e gostosas. Se faça feliz. Peça a Deus para estar sempre do seu lado e para que todos que se aproximarem de você sintam a presença dele na alegria, no sorriso, na bondade, na caridade e no amor”.

Sobre a mensagem deixada pela mãe, ele refletiu: “Uma carta como esta é, sem dúvida, presente para todos os meus aniversários”, disse Tralli um tanto quanto emocionado.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }