Após passar 9 horas viajando de barco Nira Rodrigues conseguiu sua foto com Alane. Foto: acervo pessoal.
Após passar 9 horas viajando de barco Nira Rodrigues conseguiu sua foto com Alane. Foto: acervo pessoal.

Chegada de Alane a Belém trouxe fãs de vários municípios; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A atriz e bailarina, Alane Dias, desembarcou em Belém pela primeira vez após a sua participação no BBB24 na tarde desta quinta-feira, 25, sob grande aclamação do público, no Aeroporto Internacional de Belém. Mas além dos fãs da capital paraense, várias pessoas de outros municípios estiveram na festa de recepção organizada para recebê-la.

A Nira Rodrigues, fã de Alane, veio de Curralinho, no Marajó, e enfrentou nove horas de barco para chegar em Belém, só para assistir a chegada da ex-BBB. “Vim pra ver ela, pra tentar pelo menos dar um abraço. Acho muito difícil, mas só pelo fato de tá aqui hoje é uma forma de gratidão, por tudo que ela fez pela gente”, conta.

CONTINUE LENDO...

Nira viajou por 9 horas de barco só para ver Alane. Foto: acervo pessoal

“Já seguia antes, já gostava, já era encantada pela menina que ela é. Depois do Big Brother fiquei ainda mais apaixonada e orgulhosa dela”, compartilha a fã que estava ansiosa para o momento do desembarque. “O coração tá a mil, ansiedade, já passei mal, mas a gente tá aqui, firme e forte” desabafa.

A estudante de psicologia, Beatriz Alencar, foi outra fã que veio de Castanhal só para acompanhar a chegada de Alane. ” Quando eu vi Alane sendo anunciada e que era de Belém do Pará a minha torcida já foi diretamente pra ela e não mudei depois de toda a trajetória dela. Ela sempre lembrando de Belém, mostrando e ensinando a cultura do norte e fazendo as pessoas olharem mais pro norte fez eu ter mais orgulho dela, e não tinha como eu não vir prestigiar a chegada dela. Fora que ela é uma menina que merece todo nosso carinho,amor e merece o mundo ela é humilde, tem o coração gigante. Amo ela”, compartilha emocionada.

Diferente de Nira, Beatriz só conheceu a conterrânea quando ela foi anunciada entrando na casa mais vigiada do Brasil. Com sua participação no programa e divulgação constante de Belém e da cultura do Norte, Alane despertou também o interesse de telespectadores de outros estados em visitar o Pará. Vários deles inclusive, comentaram em uma postagem no X que já compraram passagens para vir ao Círio deste ano.

Confira:

VER MAIS

VER MAIS