Cissa Guimarães diz que ‘tem tesão em conversar com pessoas’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em 1986, há 37 anos, Cissa Guimarães foi convidada por Roberto Talma para fazer entrevistas no Vídeo Show. O desafio foi encarado com a firmeza que é uma de suas marcas, e o tempo mostrou que Talma foi assertivo. Os 15 anos em que ela esteve na atração fizeram dela uma das personalidades mais queridas da TV. E isso se deu graças a uma marca indelével: seu carisma.

A atriz e apresentadora vai assumir o comando do Sem censura. Criado por Fernando Barbosa Lima nos anos 1980, quando o Brasil vivia uma abertura política, o programa de entrevistas perpetuou-se como um dos mais respeitados da TV, tendo seu formato lamentavelmente descaracterizado nos últimos anos.

CONTINUE LENDO...

“Talvez o mais importante desse desafio seja o de trazer o programa de volta e resgatar o prestígio que ele sempre teve”, constata Cissa em entrevista. Na conversa, ela avaliou os 46 anos em que trabalhou na TV Globo (“Não tinha ideia de que era todo esse tempo”) fala da importância da fé na sua vida e da relação construída com o tempo, seu aliado.

“Eu me sinto como uma criança chegando na festa da melhor amiga (risos). É um misto de felicidade com um friozinho na barriga. O “Sem censura” é um programa de tradição e prestígio, com um Histórico importantíssimo”.

“Tenho esse jeito espontâneo que cativa as pessoas. Não sou repórter, mas sou curiosa. Tenho tesão em conversar com as pessoas e isso vale para motoristas de táxi a artistas. Gosto desse exercício de escuta e desse compartilhamento de informações que essa troca proporciona”, finaliza Cissa.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }