Confira as atrações da festa de coroação de Reis Charles III

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

As estrelas globais Kate Perry, Lionel Ritchie e Andrea Bocelli serão as principais atrações que vão se a se apresentar na coroação do rei Charles III e Camilla, rainha consorte. Os shows acontecem somente neste domingo, 7, em espaços abertos ao público, no gramado leste do Castelo de Windsor. A expectativa é a presença de 20 mil pessoas. Esta será a primeira coroação em 70 anos, o que também torna Charles o monarca mais velho a ser coroado.

Outros cantores importantes do Reino Unido também foram convidados para comparecer à celebração, mas recusaram o convite. Entre eles, Harry Styles, Adele e Elton John.

CONTINUE LENDO...

Outros artistas escalados que não vão presenciar a coroação são o grupo Spice Girls, ED Sheeran e Robbie Williams.

Apesar das consecutivas negativas dos artistas, nomes como Lionel Richie, Olly Murs, o grupo Take That (sem Robbie Williams, que saiu da formação) e Dannii Minogue confirmaram presença.

O evento também contará com um grupo diversificado de cantores, entre eles, refugiados da Grã-Bretanha, grupos de canto LGBTQIAP+ e também por pessoas surdas. Juntos, formarão o “Coral da Coroação”. Neste momento, um coral virtual com cantores de toda a Commonwealth também se apresentará pelo telão no domingo.

Já na segunda acontecerá a iniciativa Big Lunch (“Grande Almoço”, em português), na qual as comunidades são incentivadas a realizar almoços e festas de rua com seus vizinhos.

VER MAIS

VER MAIS