Confira cinco séries curtas para maratonar no Natal

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A temporada de Natal chegou e quem tem um tempo livre busca formas de curtir o feriado. Uma boa opção para passar o tempo é assistir séries curtas, com no máximo 12 episódios e que você consegue maratonar em apenas um dia. Pensando nisso, o Portal Roma News separou cinco minisséries para assistir “pa-pum” no Natal.

Confira abaixo:

CONTINUE LENDO...

DNA do Crime (Netflix)

Divulgação/ Netflix

A série policial brasileira tem oito episódios e conta a história de agentes federais que investigam o assalto a uma seguradora de valores no Paraguai. Dirigida por Heitor Dhalia (Serra Pelada), DNA do Crime é baseada em fatos reais e traz no elenco Rômulo Braga, Maeve Jinkings, Pedro Caetano e Thomás Aquino.

Daisy Jones & The Six (Amazon Prime)

Reprodução/ Amazon Studio

Baseada no livro homônimo, Daisy Jones tem 10 episódios e se tornou uma das séries originais mais assistidas da Amazon Prime. Ela se passa em 1977 e fala da banda Daisy Jones & The Six, que saiu da obscuridade e alcançou o estrelato. Mas o grupo acabou abruptamente, deixando os fãs desolados. Décadas depois, os integrantes finalmente concordam em abrir o jogo e revelar a verdade.

Eu Odeio Natal (Netflix)

Reprodução

A série ‘Eu Odeio Natal’ é uma comédia italiana, que tem 12 episódios divididos em duas temporadas. Nela, acompanhamos a história da enfermeira Gianna (Pilar Fogliati) que decide mentir para a família sobre estar solteira, pois não aguenta mais ser questionada sobre a vida amoroso.

FIM (Globoplay)

Divulgação/ Globoplay

Com 10 capítulos, a série “Fim” é uma adaptação do livro escrito por Fernanda Torres, que leva o mesmo nome. A trama gira em torno de um grupo de amigos cariocas e trata da única certeza que temos: a de que vamos morrer.

WandaVision (Disney+)

Divulgação/ Disney+

A série “WandaVision” une os universos de comédias clássicas e cinematográfico da Marvel para contar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com uma vida perfeita, que começa a suspeitar que nem tudo é o que parece.

E então, já decidiu qual vai maratonar nesse final de ano?

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }