Convocação de Daniel Alves para Copa deixa famosos inconformados e jogador manda recado; assista

O anúncio da convocação de Daniel Alves, 39 anos, para a Copa Do Mundo no Catar não agradou uma boa parte dos brasileiros que se manifestaram nas redes sociais, entre eles, alguns famosos criticaram a escolha do técnico Tite anunciada hoje, 7. A apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho fez questão de...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:50

O anúncio da convocação de Daniel Alves, 39 anos, para a Copa Do Mundo no Catar não agradou uma boa parte dos brasileiros que se manifestaram nas redes sociais, entre eles, alguns famosos criticaram a escolha do técnico Tite anunciada hoje, 7.

A apresentadora do Esporte Espetacular, Bárbara Coelho fez questão de deixar claro que nada vai lhe convencer de que Daniel Alves deveria estar presente na lista de Tite. 'Entendo ele ser bom pro vestiário, ser vencedor e tudo o que vocês quiserem justificar, mas para mim não faz o menor sentido. Nem tecnicamente, nem fisicamente, nem nada', escreveu ela no Twitter.

Ídolo do Corinthians, o craque Neto, também fez questão de detonar a escalação do atleta feita por Tite para a Copa. 'Uma vergonha a convocação do Tite. A CBF é essa palhaçada aí. O Daniel Alves estar na Copa do Mundo é um desrespeito com o futebol brasileiro', escreveu em sua conta no Twitter.

Já o narrador da TNT Sports, André Henning, que viralizou com a reação após ouvir a convocação de Daniel Alves, também resolveu se manifestar. 'A polêmica está na reserva da lateral direita, mostra que a convocação, na essência, foi muito boa. O que não impede a crítica pontual. O Daniel Alves merece todo o respeito pela sua história, baita vencedor, mas a convocação dele hoje é inexplicável', destacou.

Quem também fez questão de falar foi o jornalista Guga Noblat que ironizou a situação dizendo: 'É sério que agora só vão liberar as rodovias se o Tite desconvocar o Daniel Alves?'.

Após as enxurrada de críticas, Daniel Alves se manifestou através de um vídeo, dizendo que 'não está aqui para não agradar todo mundo, mas sim para não falhar com sua entrega, dedicação e pelo amor que sente ao vestir a camisa da Seleção'.

'Hoje é dia de vitória, por isso estou muito feliz de receber essa notícia que me enche de orgulho e satisfação. Quatro anos atrás estávamos aí na mesma situação e acab

ou por uma lesão grave ficando de fora, as lágrimas eram de tristeza, hoje são de alegria…', festejou ele em um trecho. Assista:

Com informações do Na Telinha