Dani Calabresa afirma que Globo confirmou assédio de Melhem, e ator rebate acusação; assista

Durante entrevista ao Pod Cast “QuemPod, Pod”, na última terça-feira, 23, a humorista Dani Calabresa revelou as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovana Ewbank que a Globo confirmou que ela teria sido assediada por Marcius Melhem. Após ela denunciar o ex-chefe, o ator foi demitido em 2020 pela emissora....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:21

Durante entrevista ao Pod Cast 'QuemPod, Pod', na última terça-feira, 23, a humorista Dani Calabresa revelou as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovana Ewbank que a Globo confirmou que ela teria sido assediada por Marcius Melhem. Após ela denunciar o ex-chefe, o ator foi demitido em 2020 pela emissora.

A artista disse que conseguiu ter forças para denunciar o crime porque teve ajuda de Maria Clara Gueiros 'A empresa viu que era inadmissível, investigaram, comprovaram e resolveram, graças a Deus', afirmou.

Em seguida, Dani revelou que na época ficou bastante abalada emocionalmente e que chegou até a pensar em se demitir do emprego e, foi nesse momento, que começou a receber o apoio da amiga 'Você não tá louca, porque a gente normaliza tantos comportamentos bizarros, inadmissíveis, que às vezes a gente não entende o que é machismo e o que é assédio, é meio normalizado o homem ser tarado', lembrou a apresentadora do quadro do CAT BBB.

Assista ao momento:



A atriz disse ainda que na época do assédio foi um momento bem difícil porque ela estava passando por um processo de divórcio com Marcelo Adnet, depois de ser traída por ele.

Em nota, a assessoria de Melhem rebateu a crítica. A defesa do ator entrou em ação dizendo que ela 'mente' desde o começo e que sua vingança seria 'calculada', e de conhecimento de todos 'Segue mentindo agora tentando dizer que a TV Globo demitiu Marcius Melhem por assédio na semana em que vem a público um documento em que a própria Globo diz à Justiça, com todas as letras, que não comprovou assédio nenhum', vai em frente o comunicado