Davi (Foto: Globo)
Davi (Foto: Globo)

Davi perde cerca de 300 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Davi acabou perdendo cerca de 300 mil seguidores após o desabafo de Mani Reggo sobre o relacionamento deles neste sábado, 20, publicado nas redes sociais. Segundo o Metrópoles, até mesmo celebridades estão deixando de seguir o campeão do BBB 24. Entre os famosos está a cantora Annita.

O ex-brother passou de 10,5 milhões para 10,2 milhões até a publicação desta matéria. A provável causa ao perder seguidores pode ter sido provocada após o discurso de Mani Reggo, com quem teria um relacionamento antes de entrar na casa. Além do anúncio da possível separação do casal, ocorrido nesta sexta-feira, 19.

CONTINUE LENDO...

Confira o depoimento

No texto, Mani falou sobre o relacionamento com Davi e os rumores em torno do comprometimento dos dois. “Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas”, iniciou.

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”, seguiu Mani.

“E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, disse.

Por fim, Mani agradeceu aos seguidores pelo apoio: “Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizer crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras, mas nossos gestos. Gratidão”, concluiu.

VER MAIS

VER MAIS