Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Demi Lovato relembra estupro vivido na adolescência por ex-colega da Disney

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora e compositora, Demi Lovato, voltou a falar sobre o estupro que sofreu na adolescência. A cantora contou que foi violentada sexualmente quando trabalhava na Disney, no fim dos anos 2000, e que o agressor foi um ex-colega de elenco. Ela também disse que o tempo a ajudou a curar as feridas da violência.

“Penso que, de certa maneira, o tempo pode curar as feridas. Talvez não todas elas. Quanto mais o tempo passa, mais fácil tem ficado lidar com isso. Mas ainda fico triste, uma tristeza profunda dentro de mim que alguém me causou quando eu era tão nova”, disse em entrevista ao podcast Call Her Daddy.

CONTINUE LENDO...

Segundo a artista, o que também agravou a situação foi o fato de ela ter tido de conviver com o estuprador. Demi Lovato não revela a identidade do homem que a violentou, mas diz que ele não era uma das grandes estrelas da Disney. No entanto, era amigo de alguns atores e costumava estar presente nas gravações.

Demi também relembrou como era ser uma estrela da Disney. A artista, que atuou em produções como Camp Rock e Sunny entre Estrelas, contou que sofria uma grande pressão psicológica. Ela afirma que era obrigada a cumprir uma agenda exaustiva de trabalho e que, com o tempo, isso a levou a desenvolver o vício em drogas e transtornos alimentares.

“Aquela pressão de ser substituível estava sempre lá, e eu pagava pelo teto sobre a cabeça de toda a minha família”, lembra. Ela conta que um empresário também agravou essa situação, e que ele a trancava em quartos de hotel durante turnês para que ela não conseguisse pedir comida.

Com informações R7 Entretenimentov

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }