Reprodução/ Instagram - Gretchen
Reprodução/ Instagram - Gretchen

Em entrevista, Gretchen revela motivo de sair de Belém e morar em Portugal: ‘Saúde mental’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora Gretchen revelou, em entrevista ao programa Julia, do canal português SIC, o que a fez sair de Belém para ir morar em Portugal. Envolvida em polêmicas na capital paraense, principalmente com os donos de uma borracharia que ficava ao lado da residência, no bairro do Jurunas, a cantora decidiu se mudar do Brasil para cuidar da saúde mental. Ela também disse que pensou na proteção da filha Valentina, que tem 12 anos..

“Chegou o momento que eu preciso ter qualidade de vida e saúde mental boa. E Portugal é um lugar para isso. O momento no meu país muito difícil. A falta de segurança mais ainda. Eu tenho uma filha de 12 anos e eu preciso em primeiro lugar cuidar de mim. Com 63 anos, a gente chega em um momento que deseja ter boa saúde e envelhecer bem. E estar em Portugal dá segurança. Porque hoje, uma menina de 12 anos sai para a escola e nós não sabemos se ela vai voltar”, afirmou a cantora

CONTINUE LENDO...

Gretchen deu detalhes de situações polêmicas que viveu e explicou as reações para cada situação.

“Eu não deixo de responder as coisas que aconteceram na minha vida. Não deixo de contar as verdades porque acho que eu tenho uma influência muito grande junto às mulheres. É uma responsabilidade. Se eu estiver contando a minha verdade, elas não vão precisar viver o que eu vivi. Sempre me levanto mais forte”, conta ela.

Assista:

Mudança

Gretchen resolveu adiantar a saída do país após se envolver em mais uma confusão com os donos de uma borracharia que tem ao lado da casa onde morava. O motivo foi por eles deixarem os clientes estacionarem os carros na frente do portão de garagem da cantora. Ela já iria se mudar do Brasil já que o marido, o músico paraense Esdras de Souza, foi aprovado no mestrado de Musicoterapia na Faculdade Lusíada de Lisboa. Ela se mudou de Belém para Portugal em Janeiro deste ano.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }