Esposa de Will Smith, Jada diz que tapa no Oscar salvou o casamento

O tapa que o ator Will Smith deu no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 fez com que Smith fosse banido dos eventos da Academia por 10 anos. No entanto, para a esposa do ator, Jada Pinkett Smith, o ocorrido “salvou” seu casamento. Em entrevista à revista You, publicada neste domingo, 10, ela afirmou...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:26

O tapa que o ator Will Smith deu no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 fez com que Smith fosse banido dos eventos da Academia por 10 anos. No entanto, para a esposa do ator, Jada Pinkett Smith, o ocorrido 'salvou' seu casamento.

Em entrevista à revista You, publicada neste domingo, 10, ela afirmou que 'coisas positivas vieram depois dele (o tapa)'. 'Quase nem fui ao Oscar naquele ano, mas estou feliz por ter comparecido. Eu chamo isso (o tapa) de ‘bofetada sagrada’ agora'.

Em março do ano passado, durante a 94ª edição do Oscar, Will Smith subiu no palco e agrediu o comediante Chris Rock, que anunciava os indicados para Melhor Documentário.

A atitude de Smith foi desencadeada por uma piada que Rock fez, momentos antes, sobre a cabeça raspada de Jada. Ele a comparou à personagem da atriz Demi Moore G.I. Jane no filme Até o limite da honra, de 1997. Contudo, a esposa de Will sofre de alopecia, doença autoimune que provoca queda de cabelo.

Apesar de resultar em uma punição, o momento é celebrado por Jada como algo positivo pelo impacto que teve na relação dos dois.

'Aquele momento da m***** batendo no ventilador é quando você vê onde você realmente está. Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que eu nunca o abandonarei. Quem sabe onde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?', comentou na entrevista.

Recentemente, o casal compartilhou, inclusive, que estava separado há seis anos na época do Oscar de 2022.

Com informações do Metrópoles