Reprodução
Reprodução

Ex-babá da filha de Simaria desabafa em entrevista: “Nunca fui tão humilhada”

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

“Nunca fui tão humilhada como fui por ela”. Foi assim que uma das antigas babás de Giovanna, filha mais velha do ex-casal formado por Simaria e Vicente Escrig, descreveu a sertaneja.

Em conversa com o LeoDias.com, ela confirmou o que o espanhol disse, quando ele afirmou que “ninguém aguentava” a personalidade da cantora.

CONTINUE LENDO...

A mulher, que trabalhou por cinco meses para Simaria, disse que notou desde a entrevista de emprego que ela não era “lá essas coisas”. Ela já tinha uma carreira de sucesso na época e dizia que não gostava de trabalhar com fãs, mas a mulher não a conhecia, nem sua música.

Dentre o que foi relatado a este portal, estão acusações de calúnia e difamação, além de atitudes grosseiras vinda de Simaria. No início, no entanto, a relação das duas era bem tranquila.

“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, contou.

“Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”, continuou.

A babá ainda relembrou que ficava sozinha a maior parte do tempo, apenas ela e Giovanna no apartamento da artista. O tratamento humilhante, segundo ela, era constante com todos os funcionários. Ela disse ainda que se viu numa situação de mentiras vindas da ex-patroa, assim que decidiu deixar o emprego.

“Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela. Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha’”, relembrou. Após isso, ela conseguiu o emprego com a cantora famosa, com quem trabalhou por algum tempo.

No entanto, quando deixou o emprego como babá de Giovanna, a mulher não obteve seus direitos: “Os papéis ficaram lá no apartamento em cima da mesa. Eu esqueci e voltei na mesma hora, e disseram que eu havia pego.”

Fonte: Leodias.com

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }