Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Ex-BBB Matteus é acusado de encenação após postar vídeo no RS; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Vice-campeão do BBB24, Matteus Amaral se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta terça-feira, 14. O ex-BBB publicou um vídeo para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, mas foi acusado de encenação pelos internautas.

Na gravação, Matteus faz um sinal de joinha para quem está gravando e começa a recolher produtos de limpeza que estão no asfalto, próximo de um carro lotado de doações.

CONTINUE LENDO...

Nos comentários, internautas se revoltaram com a gravação. “Que coisa montada, esperando o sinal pra ser gravado”, disse uma. “Que mico”, afirmou outra. “Está difícil acreditar nessa presepada toda”, comentou mais um.

Algumas pessoas chegaram a comparar o vídeo de Matteus com as ajudas prestadas pelo também ex-BBB Davi Brito. “Isso foi ridículo. Depois vão falar de Davi”, disse um perfil. “Igualzinho aos vídeos do Davi”, analisou outro.

Enquanto participava do BBB24, Matteus Amaral popularizou uma boina azul, que lembrava as suas tradições gaúchas. O vice-campeão do reality da Globo doou o acessório para um leilão com o intuito de ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O item foi leiloado por R$ 5.500,00.

VER MAIS

VER MAIS