Foto: Reprodução/Twitter e Instagram
Foto: Reprodução/Twitter e Instagram

Ex-Fazenda diz que MC Kevin ‘se matou’ por medo de Deolane e web detona

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Expulso do reality show A Fazenda 14, o ex-peão Shayan Haghbin afirmou durante entrevista ao Podcast LinkPodcast, apresentado por Lucas Selfie que o funkeiro MC Kevin “se matou” por medo da noiva, a advogada Deolane Bezerra, confinada na Fazenda. O comentário do ex-peão causou uma repercussão negativa nas redes sociais e ele precisou se desculpar.

Web revoltada

CONTINUE LENDO...

Após o comentário de Shay, a internet se mobilizou na noite de hoje, 27, e saiu em defesa da advogada Deolane Bezerra.

“Como Shay tem coragem de falar aquilo? Quem acompanha a Deolane desde do começo sabe muito bem o quanto ela sofre com isso. Quanta dor essa mulher já passou”, reforçou uma internauta. “Shay é tão nojento e desprezível que usou a tragédia que aconteceu com o Kevin para sujar a imagem da Deolane. Até que ponto as pessoas chegam por fama e prestígio, né? Que cara escroto”, apontou um segundo.

“Independente de você gostar ou não da Deolane isso que o Shay falou sobre ela é muito pesado, sinceramente ver gente comentando ‘ele não mentiu’ chega ser tão podre quanto ele”, disparou um terceiro.

“Se tem alguém que ajudou o Kevin, foi a Deolane. Não aceito um lix0 daquele falar aquilo. O Kevin era louco por ela justamente pela mulher que ele tinha ao lado, ela fez de tudo por ele, inclusive pós a morte, ela só parou porque foi impedida, se não estaria atrás de justiça até hoje”, defendeu mais uma.

Outro lado

Em nota, a assessoria de imprensa de Shayan admitiu que ele comete “gafes” na hora de se expressar”, e “dessa vez não foi diferente”.

“Hoje (27), o ex-peão Shayan Haghbin participou do Link PodCast, apresentado por Lucas Selfie. Durante o longo papo, o peão foi questionado sobre sua ex-adversária de jogo, Deolane Bezerra. Não é segredo para ninguém sobre as gafes que Shay dá na hora de se manifestar ou falar de algo, dessa vez não foi diferente. O Peão respondeu de forma equivocada sobre assuntos pessoais e pertinentes apenas a Deolane. Diante de tal fato, Shay voltou atrás na live e se desculpou por sua expressão equivocada ao falar do antigo relacionamento da peoa”, diz a nota.

Mas, em seu Instagram, iraniano publicou um pedido de desculpas e afirmou que não teve intenção de “interferir em assuntos passados e falar dessa maneira”: “Meu pedido de desculpas por ter me expressado errado! Não foi minha intenção interferir em assuntos passados e falar dessa maneira, me desculpem!”.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS