Ex-The Voice, paraense Letícia Alecrim lança seu primeiro single; assista

A cantora Letícia Alecrim lançou recentemente o seu primeiro single “Fila” em todas as plataformas digitais e o clipe no YouTube. O projeto retrata uma amizade tóxica, ressignificando sentimentos negativos como inveja e rivalidade feminina em arte e poesia. A faixa se aprofunda em questões pessoais da artista e na...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:11

A cantora Letícia Alecrim lançou recentemente o seu primeiro single 'Fila' em todas as plataformas digitais e o clipe no YouTube. O projeto retrata uma amizade tóxica, ressignificando sentimentos negativos como inveja e rivalidade feminina em arte e poesia.

A faixa se aprofunda em questões pessoais da artista e na relação da música e escrita como forma de autoconhecimento e terapia. Segundo a artista, a música é um fim de ciclo conturbado e o início de uma nova fase na sua carreira, focando mais em seu desenvolvimento profissional e no cultivo de amizades que somam positivamente na sua vida.

'O que eu quero sempre repassar nos meus projetos é vivência pessoal. A coisa que eu mais amo em música é a identificação. Quero que as pessoas se identifiquem com as minhas letras e tenham algo em quem se apoiar como eu já me apoiei em várias músicas que diziam exatamente o que eu ‘tava’ sentindo. Eu ‘tava’ completamente revoltada com uma situação quando escrevi fila. A minha terapia foi escrever e saiu algo lindo! Aquele sentimento de raiva foi ressignificado', disse Letícia.

Nascida em Belém, Letícia Alecrim foi uma das participantes do reality The Voice Brasil, da TV Globo, em 2021. Cursando licenciatura na UEPA, o single 'Fila' é uma aposta no pop amazônico e na experiência adquirida no meio acadêmico. 'Eu sempre soube que a melhor coisa que eu sabia fazer era cantar, compor, dançar e sempre me fez feliz, sempre foi um sonho mas também depois de ter passado por um programa nacional onde a tua imagem precisa ganhar as pessoas entendo que nunca ‘dá pra’ agradar todo mundo. Tem que ter psicológico', finalizou.

Assista: