Fábio Porchat decidiu se pronunciar sobre a piada que fez com Gkay quando comandava a apresentação do programa Melhores do Ano, ao lado de Paulo Vieira no último domingo, 25. O humorista publicou um vídeo nas redes sociais explicando por que mencionou a influenciadora durante a homenagem a Jô Soares (1938-2022). Ele ainda negou que tenha pedido desculpas à paraibana e explicou que teria se referido à participação de Gkay no programa de, também comediante, Tatá Werneck.
O pronunciamento de Porchat movimentou a internet na manhã de hoje, 27. Com a polêmica, os dois humoristas entraram para os assuntos mais comentados do Twitter, passando 40 mil tweets mencionando a situação que vem dividindo opiniões dos internautas.
“A minha piada com a Gkay, foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck. Foi uma participação estranhíssima, caótica, ela babava água, saía correndo. A Tatá ficou apavorada, e todo mundo viu isso”, disse Porchat.
“A minha piada foi dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay, nem o Jô conseguiria’. Desculpa, mas não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, disparou o global no vídeo publicado na madrugada desta terça-feira, 27.
Em seguida, o apresentador comentou sobre odesabafo da influenciadora, dizendo que a brincadeira não foi o motivo do Natal da Gkay não ter sido como ela esperava. “Ela falou que o Natal dela foi estragado por essa piada. Acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay foi uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público e de crítica na Netflix… Ela foi muito criticada como atriz. Isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícia que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, produção, que é uma estrela. Relatos de colegas, de atores e comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela miserável”, destacou.
Veja o vídeo:
É sobre isso, Ronnie! pic.twitter.com/Xo6CwEvhQT
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 27, 2022