Reprodução/Instagram @alecbaldwininsta
Reprodução/Instagram @alecbaldwininsta

FBI conclui que Alec Baldwin deve ter puxado gatilho de arma que matou diretora

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

De acordo com um relatório do FBI, divulgado neste final de semana pelo site ABC News. A arma que atirou e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme “Rust”em outubro de 2021 não teria disparado se o gatilho não tivesse sido puxado.

O disparo foi feito enquanto a arma estava na mão do ator Alec Baldwin, que além de matar Halyna, feriu o diretor Joel Souza, durante as gravações do longa. Baldwin nega ter puxado o gatilho, embora a conclusão do FBI aponte que ele foi acionado enquanto a arma estava na mão do ator.

CONTINUE LENDO...

O relatório confirma a teoria inicial da investigação, de que o ator puxou o gatilho, já que não teria como ela ter sido disparada sem o seu acionamento. Na época, uma integrante da equipe que trabalhava no filme disse em uma ação judicial que, em nenhum momento, o roteiro previa o disparo de uma arma durante um ensaio de cena com o ator Alec Baldwin. Ele destaca que acreditava que estava com uma arma sem munição.

Com informações do Notícias ao Minuto

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }