Filha afirma manter conexão com Paul Walker, morto há 10 anos: 'são os números'

Pouco mais de 10 anos após a morte de Paul Walker, que ficou conhecido pelo personagem Brian O’Conner na franquia Velozes e Furiosos, Meadow Walker, filha do ator, afirmou que ainda mantém uma conexão com o seu pai. Atualmente com 25 anos, a jovem tinha apenas 15 quando o artista morreu em um acidente de...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:19

Pouco mais de 10 anos após a morte de Paul Walker, que ficou conhecido pelo personagem Brian O’Conner na franquia Velozes e Furiosos, Meadow Walker, filha do ator, afirmou que ainda mantém uma conexão com o seu pai. Atualmente com 25 anos, a jovem tinha apenas 15 quando o artista morreu em um acidente de carro.

'Para mim, são números, quatro e sete são os números favoritos do meu pai. E eu juro que sempre que estou duvidando de alguma coisa ou sempre que estou discutindo com alguém ou qualquer coisa, começo a ver quatro e sete em todos os lugares', explicou a modelo, em entrevista ao E! News.

A modelo explicou que recebe esses sinais em situações específicas.

'Então eu sempre sei que é ele. Ontem mesmo, eu estava tendo um momento tenso e então fui ver o relógio e o número sete estava lá. E eu fiquei tipo, ‘OK, está tudo bem, vai ficar tudo bem'', completou.

Com informações do Metrópoles