Reprodução: SBT / Internet
Reprodução: SBT / Internet

Garoto de programa revela experiência sexual com o apresentador Dudu Camargo; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O garoto de programa Arthur Mondelo revelou que Dudu Camargo teve diarreia na hora da relação sexual. Recentemente, o ex-apresentador do SBT foi demitido da emissora por defecar no camarim e esconder uma toalha usada para se limpar atrás do micro-ondas.

“Tava fazendo muito bem feito com ele e aconteceu como acontece com muitos, de dar uma sujadinha. Trocamos a camisinha, mas teve uma hora que eu tive que acender a luz pra ver a sujeira, estava com medo de rolar na bosta. Aí finalizou. Falei: ‘mano, muita sujeira, não dá pra continuar, não me leva a mal’”, disse Arthur.

CONTINUE LENDO...

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, o garoto de programa disse que o apresentador gosta de fazer papel de menina e que o mesmo recebe nudes de jogadores de futebol.

Dudu Camargo negou a história e afirmou que é fake news. “Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele. Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa”, afirmou Dudu.

VER MAIS

VER MAIS