Reprodução
Reprodução

Giovanna Antonelli deixa TV Globo após 23 anos e negocia com streaming, diz site

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Giovanna Antonelli deixa a TV Globo após 23 anos de emissora. Com o fim das gravações da novela ‘Travessia’, a atriz não terá mais um contrato fixo, devido ao novo modelo de contratações do canal, segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL.

Antonelli está em novos acordos para trabalhar em uma novela de plataforma de Stream.

CONTINUE LENDO...

“O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em ‘Travessia’ já estamos com esse modelo de contrato por projeto. A Giovanna, com o tamanho que tem, está recebendo muitas propostas de alguns streamings, mas não temos nada fechado. Além disso, ela está muito focada em sua carreira de empreendedora e fazendo palestras pelo Brasil inteiro”, disse a assessoria da atriz”, explicou a assessoria de Giovanna Antonelli sobre o motivo da saída da Globo.

Como é novo contrato da Globo ?

Nos últimos anos, a TV Globo tem encerrado o contrato fixo de vários artistas veteranos, como Antônio Fagundes, Stenio Garcia, Marieta Severo, Osmar Prado, entre outros nomes. Agora, o objetivo da empresa é cortar os altos salários e fazer apenas um contrato por obra, algo que acaba deixando os atores livres para negociar trabalhos em outras emissoras ou plataformas de streaming.

Com informações de IstoÉ

VER MAIS

VER MAIS