Giovanna Ewbank revela motivo de ter perdoado traição de Bruno Gagliasso com modelo; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A atriz Giovanna Ewbank também participou do especial “Angélica: 50 & tanto”, novo programa de Angélica, na Globoplay. No bate-papo com a apresentadora, a artista relembrou a traição do marido Bruno Gagliasso, em 2012.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22 e ele, com 26, aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, explicou ela.

CONTINUE LENDO...

Giovanna também falou sobre a decisão de perdoar o marido. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente, de fato, queria ter aquela parceria que a gente tinha”, justificou.

Na época, a atriz e Bruno ficaram separados por dois meses. A separação aconteceu após o envolvimento do ator com a modelo Carol Francischini. Ele chegou a ser apontado como pai da filha da modelo, mas fez um teste de DNA que deu negativo. Carol nunca revelou quem é o pai da criança.  

VER MAIS

VER MAIS