Reprodução
Reprodução

Gretchen bate boca no portão de casa, no Jurunas, ao defender marido; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Parece que a cantora Gretchen não tem um minuto de paz. Esta semana o nome dela voltou a circular na páginas de fofoca. Isso porque ela foi filmada discutindo porta da borracharia que fica do lado da casa onde a cantora mora no bairro do Juruna, em Belém. Ao lado do marido, Esdras de Souza, a cantora aparece brigando com um homem. Ela aponta que o rapaz parou seu veículo em um espaço irregular.

Assista:

CONTINUE LENDO...

Após a o vídeo se tornar viral, Gretchen contou que o homem desrespeitou seu marido: “Esse cara que está em pé reclamando desrespeitou meu marido. Eu chamei a Semob [Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana] porque ele quis ficar parado em frente a minha garagem, disse que não ia sair e pronto.”

No vídeo, Gretchen ainda fala que é amiga dos funcionários da borracharia, mas cita que eles também estacionavam na frente de sua casa.

“Eles costumavam mesmo parar lá, mas agora não deixam, estão legais e corretos. Quem parou foi esse cara, que além disso ainda desrespeitou o Esdras. Chamei o órgão do governo e ele foi multado”, completou a cantora.

“O homem disse que o Esdras poderia fotografar que ele não estava nem aí. Chamei a Semob e ele seguiu desrespeitando. Ninguém desrespeita meu marido”, finalizou Gretchen.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS