Reprodução/ Gretchen
Reprodução/ Gretchen

Gretchen diz que Aline Barros não estava desconfortável no Altas Horas: ‘Foi extremamente simpática’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Gretchen usou as redes sociais na manhã deste sábado, 2, para dizer que a cantora Aline Barros não estava desconfortável ou incomodada por participar do programa Altas Horas, da TV Globo. Segundo Gretchen, a cantora gospel foi simpática, gentil e tratou todos bem durante a gravação do programa que ainda vai ao ar. (Veja o vídeo abaixo)

A rainha do rebolado resolveu se pronunciar após um vídeo mostrar a postura de Aline Barros durante apresentação do É o Tchan viralizar na internet. Na filmagem, a cantora gospel parece não gostar da situação. No entanto, segundo Gretchen, não aconteceu nada disso.

CONTINUE LENDO...

“O vídeo mostrando que ela estava incomodada, de cara amarrada, não é verdade. Ela é extremamente educada, gentil e tratou todo mundo com carinho. É um vídeo pontual. A pessoa pegou a cena, gravou e postou, escrevendo algo que não é verdade. A Aline, o irmão e o pai dela foram companhias perfeitas. Não façam polêmica onde não existe. Eu vim aqui dolorida e inchada após um procedimento para defender alguém que não fez o que falaram”, afirmou Gretchen.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS