Gretchen proíbe a imprensa de associar seu nome ao de Jenny Miranda: ‘medidas judiciais serão adotadas’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

E o anúncio de Jenny Miranda para A Fazenda 15 ainda está rendendo. Após o anúncio oficial do elenco, que conta com a mãe de Bia Miranda, a cantora Gretchen resolveu se pronunciar e proibir que a imprensa associe seu nome ao da influenciadora. Vale lembrar que Jenny se refere à cantora como sua “ex-mãe” e se denomina “ex-filha” dela. E é exatamente esses termos que têm incomodado a artista.

Através de uma nota oficial, assinado por suas assessorias jurídica e de imprensa, Gretchen afirmou que não tem qualquer relação de parentesco com a peoa e ameaçou de processo quem afirmar que ela é sua “ex-filha”.

CONTINUE LENDO...

“Maria Odete Brito de Miranda de Souza, artista nacionalmente conhecida como Gretchen, por meio de sua assessoria de imprensa e de sua assessoria jurídica, firmada através do escritório Gianinni Advocacia, vem, através da presente nota à imprensa, informar a todos o que se segue”, começou a nota.


Após explicar o motivo do posicionamento, o texto continuou: “Ocorre que a senhora Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a senhora Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen”.

Em seguida, a postagem contou que Jenny já foi proibida de mencionar qualquer pessoa da família: “A Sra. Jenifer Ferracini Vaz já foi notificada extrajudicialmente, no ano de 2022, para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Sra. Maria Odete Brito de Miranda de Souza e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela”.

No fim da postagem, os representantes de Gretchen ameaçam: “Ressalva-se que, caso a utilização de tais nominações permaneçam, medidas judiciais serão adotadas para coibir tal feita”.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }