Grupo Razão pra Ser se apresenta na Casa do Gilson

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite de hoje, 27, o grupo Razão pra Ser se apresenta na Casa do Gilson, na travessa Padre Eutiquío, no bairro da Condor, em Belém.

Atualmente o grupo tem um repertorio diferenciado, incrivelmente contagiante e com uma qualidade única. Sempre preocupado com o perfil de cada cliente seja pagode ou samba, o grupo Razão Pra Ser se prepara e personaliza cada evento tornando o único.

CONTINUE LENDO...

Criado em 2010 na cidade de Belém, o grupo Razão Pra Ser logo ganhou seu espaço participando das rodas de samba promovidas pelas escolas de samba da cidade. A partir daí, o Grupo Razão Pra Ser que era chamado de Fábio Moreno e Banda começou a dividir palco com grandes nomes da música como Chrigor, Marquinhos Sathan, Sombra, Royce do Cavaco, Emerson Dias (intérprete oficial do Salgueiro), Meio Dia da Imperatriz entre outros. 

A atual formação do grupo que agita multidões em Belém e pelo Pará, é composta pelos músicos: Diogo MD no vocal; Silva Jr no cavaco; Diego Cruz na percussão; Mini na percussão e Elcio Kemel no comando da percussão.

VER MAIS

VER MAIS