Hellen Patrícia celebra 4 décadas de musicalidade paraense

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Hellen Patrícia comemora seus 40 anos de carreira neste ano de 2024 e em homenagem ao seu sucesso e a sua contribuição para a cultura e musicalidade regional, a artista promete trazer grandes eventos para o público que a acompanha.

“Sempre fui tratada com muito carinho, muita emoção e muita sinceridade pelo público paraense, me sinto muito grata de poder chegar aos 40 anos de carreira e poder viver da música, que sempre foi o meu sonho. Nunca é fácil, mas o importante é não desistirmos, essa é a mensagem que deixo dessa caminhada na música”, reflete a cantora.

CONTINUE LENDO...

Hellen Patrícia começou no universo artístico muito cedo, ainda aos 8 anos de idade, ao dublar a Madonna no programa de TV da sua cidade. Sempre com o apoio de seu pai, o Chiquinho do Xodó, a jovem artista passou a se apresentar em festas da família e dos amigos, sempre muito incentivada a trilhar o caminho da música.

Com 10 anos de idade, ao convite de Kzan Lourenço, a jovem Hellen dublou a Rainha dos Baixinhos, Xuxa, no TV Cidade, e com o sucesso, aos 13 anos gravou seu primeiro LP solo, que contou com produção de Manoel Cordeiro, recheado de muita lambada, que era o ritmo sensação do momento. O LP abriu portas para a jovem artista, que não parou mais de fazer shows, sempre com seus pais ao lado incentivando e cuidando de sua carreira.

Ainda na adolescência, aos 15 anos, Hellen Patrícia se tornou apresentadora de TV no programa Sorvete de Morango, que ia ao ar na extinta TV Guajará. Com 16 anos ela já alcançou seu segundo LP, produzido por Guru Macedo e Ronaldo Bahia. Um sucesso após o outro, a jovem cantora paraense passou a cantar na Banda Impacto e ao atingir 17 anos, lançou seu segundo LP, que seria as boas-vindas da artista para iniciar no ano de 1994 na tão conhecida Banda Xeiro Verde.

“Nesse ano de 2024 planejamos realizar grandes números, shows com grandes sucessos da carreira da Hellen Patrícia, solo, a minha trajetória vai ser o meu guia neste ano, quero comemorar a cada show e a cada evento essa vitória diária que é viver da música, e da música paraense, que sou apaixonada”, ressalta ela acerca dos 40 anos de atuação na música regional.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }