Humorista chama Paolla Oliveira de ‘obesa’ e se desculpa: ‘Mulher padrão’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O humorista Pahby pediu desculpas a Paolla Oliveira, na madrugada desta quinta-feira, 15, após um vídeo em que entrevista a atriz repercutir negativamente na internet. O momento foi gravado no último domingo, 11, quando o influenciador digital esteve na Marquês de Sapucaí para cobrir os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Na ocasião, Pahby abordou Paolla antes de a atriz entrar na avenida como a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio e disse que ela estava fazendo uma “revolução” no Carnaval.

CONTINUE LENDO...

“Gente, eu tô com a Paolla Oliveira. Cara, você está fazendo uma revolução no Carnaval. E de corpo livre. Você está pleníssima, Paolla. Isso é muito importante para a gente. A gente precisa dessa representatividade. Eu fui um homem obeso, então, eu sei o quanto é importante a gente se aceitar, se gostar, e a mensagem que você passa é muito importante”, disse ele. O vídeo saiu no canal “Mais Carnaval”, no YouTube.

Paolla, na hora, preferiu não comentar. Ela alegou que a “cabeça de onça” que estava usando a deixava sem ouvir direito. “Estou ouvindo pouco com essa fantasia”, afirmou.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. Internautas começaram a questionar “de onde a Paolla é gorda ou obesa?” e dizer que o humorista era sem preparo e noção. “Nada contra obesos, cada um vive a vida da forma que achar melhor, mas onde a Paolla é obesa?”, perguntou outro usuário do X, antigo Twitter.

No Instagram, Pahby se manifestou sobre o caso afirmando que nunca teve a intenção de chamar Paolla de obesa. “Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Gente, ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas se a Paolla Oliveira também entendeu. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso”, continuou ele.

Com informações do Diário do Nordeste

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }