Internada desde quando sofreu um acidente de carro na última sexta-feira, 5, em Los Angeles, a atriz Anne Heche, que está em coma, viveu uma infância difícil e chegou a namorar a apresentadora Ellen Degeneres, o que a imprensa americana apontou como “o casal lésbico mais famoso do mundo” em 1997.
Anne ficou conhecida mundialmente por ter atuado em séries como Men in Trees, Hung e Save Me, além de filmes como Volcano, Jogando com Prazer e Seis Dias, Sete Noites, Heche foi abusado sexualmente pelo pai, Donald, no início de sua adolescência.
Donald era ministro da igreja batista e tinha uma vida dupla: durante o dia, ele era um homem temente a Deus, enquanto à noite, frequentava bares gays em Ohio, onde a família morava. Donald morreu quando Heche tinha 13 anos, vítima de Aids. Em 1998, a atriz falou sobre a relação com a família em entrevista: “Nós fingíamos que éramos uma família feliz.”
Já na vida artística, a atriz namorou a apresentadora Ellen Degeneres em 1997. A relação das duas durou até 2000, mas o casal abalou a imprensa internacional.
Com informações do Metrópoles