Influenciador expõe paraense que fingiu ter namorado ele por três meses

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O influenciador cearense Kelvin Monteiro expôs em seu perfil no X, antigo Twitter, uma situação peculiar envolvendo um morador de Belém. Um seguidor alertou Kelvin sobre um paraense desconhecido que estava fingindo para seus amigos que namorava o influenciador.

Ao ser informado sobre a fake news, Kelvin entrou em contato com o morador de Belém, que inicialmente alegou ter sido vítima de um rapaz que se passava por ele. No entanto, logo em seguida, o “namorado” afirmou que, na verdade, o verdadeiro influenciador era o impostor.

CONTINUE LENDO...

Um conhecido do paraense informou a Kelvin que os amigos estavam planejando um passeio de barco e que o morador de Belém chegou a solicitar uma vaga para o suposto namorado. Além disso, ele possuía um número no WhatsApp com a foto do influenciador e participava ativamente de grupos, agindo como se fosse o próprio Kelvin.

Veja o exposed:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }