Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Internacionais do Forró é a nova sensação do momento; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma das novas sensações atualmente no forró, a banda Internacionais do forró chegou para ficar. Com 12 anos, o grupo paraense está arrastando uma multidão ao misturar músicas internacionais no estilo forrozeiro.

Vale lembrar que, muitas bandas como Calcinha Preta, sempre usaram a vertente do forró baseado em versões feitas por músicas internacionais como Bee Gees e etc. O que não é o caso do grupo forrozeiro.

CONTINUE LENDO...

Desde o ano 2000 o empresário artístico Alde Cesar desenhou esse projeto e em 2009 o colocou em prática e, desde então vem colhendo bons resultados.

Agora, na sua segunda formação, aliada ao cantor Wiliam Paixão e a cantora Victoria Nunes, uma dupla paraense pai d’égua, a banda prepara-se para gravar seu primeiro DVD/EP com músicas de renomados artistas e bandas internacionais como: Justin Bieber, Lady Gaga, Madona, Rihanna dentre outras estrelas da música mundial.

A banda se apresentará dias 29 e 30 de setembro, nas vilas Palmares e Fonteles, distante 50 minutos de Parauapebas, prometendo não deixar ninguém parado, com muito forró internacional e os rits atuais executados no Brasil.

VER MAIS

VER MAIS