Irmã de Gil do Vigor é chamada de ‘Maria camburão’ ao vivo em programa e ex-bbb se revolta na web; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

😱😱Braseeeeel, Gil do Vigor apareceu revoltadíssimo nesta quarta-feira, 25, em suas redes sociais para se pronunciar a respeito da ofensa proferida contra sua irmã, Janielle Nogueira. A treta entre ela e o jornalista Erick Ricarte aconteceu na noite da última terça-feira, 23, durante a formação da primeira zona de risco da mansão em “A Grande Conquista”, novo reality exibido pela TV Record.

Tudo começou quando Janielle votou em Erick. Ela se justificou dizendo que o colega de confinamento faz brincadeiras pesadas com os outros participantes e “humilha as pessoas”. Em seguida, Erick rebateu “Sobre a questão da Janielle, ela é Maria camburão, todo mundo sabe que aí fora ela tem problemas com a Polícia. Eu, quando vou à Polícia, é para visitar o meu avô, que é delegado, ou a minha madrinha delegada“, disse o jornalista ao se defender. A votação ainda rendeu alguns barracos na noite.

CONTINUE LENDO...

Assista ao momento :

Enquanto isso, do lado de fora do programa, o economista não deixou a crítica contra a irmã “passar em branco” ! Conhecido por não levar desaforo para casa e não fugir de um bom barraco, desde sua participação histórica no Big Brother Brasil, Gil disparou “Seu Erick idiota, quando você sair daí, você vai se ver comigo. Minha irmã é íntegra, não tem problema Polícia nenhuma, minha irmã é honesta“, disse revoltado, e em seguida continuou a soltar o verbo “Ele vai ter que pagar um processo, não sabe com quem mexeu, meu amor. Ninguém mexe com a minha família, não. Vou deixar aqui avisado que vou largar as minhas provas aqui em julho, a hora que ele sair vou me encontrar com ele. Somente ele e eu“, falou.

Algum tempo depois, Gil apagou os Stories e reapareceu mais calmo nas redes sociais. “É muito complicado ver um familiar seu ser atacado, ser chamado de criminoso, minha irmã é uma mulher honesta, não deve nada a ninguém, é uma pessoa incrível, uma mãe de dois filhos que trabalha e está lutando por um sonho. Minha família é muito guerreira e amo cada uma das mulheres da minha vida“, disse ele.

Assista:

@poptopbrasilnews Gil do Vigor saiu em defesa de sua irmã @janiellynogueira após o participante Erick ter a chamado de “Maria Camburão” e ter dito que ela tem vários problemas nas justiça. #AGrandeConquista #gildovigor #janiellynogueira #bbb #marianarios #bbb21 #afazenda ♬ som original – PopTopBrasilNews

VER MAIS

VER MAIS