Irmão de cantor dos Backstreet Boys é encontrado morto dentro de casa

Foi encontrado morto, dentro de sua própria casa, o cantor Aaron Carter, aos 34 anos, neste sábado, 5, em Lancaster, na Califórnia, nos EUA. De acordo com o site TMZ, fontes informaram que o corpo de Aaron estava dentro de sua banheira. Ainda segundo informações, policiais receberam uma ligação para o 911 às 11h de...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:39

Foi encontrado morto, dentro de sua própria casa, o cantor Aaron Carter, aos 34 anos, neste sábado, 5, em Lancaster, na Califórnia, nos EUA. De acordo com o site TMZ, fontes informaram que o corpo de Aaron estava dentro de sua banheira. Ainda segundo informações, policiais receberam uma ligação para o 911 às 11h de hoje, que relatava que um homem teria se afogado na banheira.

Ainda de acordo com a publicação do site TMZ, detetives da homicídios foram enviados ao local, mas até o momento não há informações sobre o que teria ocasionado a morte do cantor, já que no local, não há evidências de crime.

Aaron é irmão de Nick Carter, cantor da boyband Backstreet Boys e, alcançou a fama ao final dos anos 1990 como cantor pop. Aron chegou a lançar quatro álbuns de estúdio, começando com seu álbum de estreia autointitulado em 1997, com apenas 9 anos de idade.

Após seu primeiro álbum, vender um milhão de cópias, Aron lançou o segundo álbum com o nome de Aaron's Party, e conseguiu triplicar esse número e a partir daí, o irmão de Nick se tornou um regular na Nickelodeon. Aaron também participava de turnês com os Backstreet Boys durante seu auge.

Aaron então, foi mudando para o rap, conforme sua carreira musical progredia. Ele também marcou presença em Dancing With The Stars e atuou na produção da Broadway Seussical. Ao longo dos anos, o artista teve seu nome envolvido em vários problemas legais e de abuso de substâncias. Anos atrás, no The Doctors, ele falou sobre as pílulas que estava tomando. Aron também chegou a frequentar a reabilitação várias vezes. Ele deixa um filho, Prince.

No Brasil, Aaron chegou a se apresentar em um show no Rock in Rio em 21 de janeiro de 2001. Na época, ele tinha apenas 13 anos e estava em alta com o hit I Want Candy. Carter foi quem abriu os shows do Palco Mundo, na noite de Sandy & Júnior, Five, N’Sync e Britney Spears.

Com informações da QUEM