Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Irmão de cantor dos Backstreet Boys é encontrado morto dentro de casa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Foi encontrado morto, dentro de sua própria casa, o cantor Aaron Carter, aos 34 anos, neste sábado, 5, em Lancaster, na Califórnia, nos EUA. De acordo com o site TMZ, fontes informaram que o corpo de Aaron estava dentro de sua banheira. Ainda segundo informações, policiais receberam uma ligação para o 911 às 11h de hoje, que relatava que um homem teria se afogado na banheira.

Ainda de acordo com a publicação do site TMZ, detetives da homicídios foram enviados ao local, mas até o momento não há informações sobre o que teria ocasionado a morte do cantor, já que no local, não há evidências de crime.

CONTINUE LENDO...

Aaron é irmão de Nick Carter, cantor da boyband Backstreet Boys e, alcançou a fama ao final dos anos 1990 como cantor pop. Aron chegou a lançar quatro álbuns de estúdio, começando com seu álbum de estreia autointitulado em 1997, com apenas 9 anos de idade.

Após seu primeiro álbum, vender um milhão de cópias, Aron lançou o segundo álbum com o nome de Aaron’s Party, e conseguiu triplicar esse número e a partir daí, o irmão de Nick se tornou um regular na Nickelodeon. Aaron também participava de turnês com os Backstreet Boys durante seu auge.

Aaron então, foi mudando para o rap, conforme sua carreira musical progredia. Ele também marcou presença em Dancing With The Stars e atuou na produção da Broadway Seussical. Ao longo dos anos, o artista teve seu nome envolvido em vários problemas legais e de abuso de substâncias. Anos atrás, no The Doctors, ele falou sobre as pílulas que estava tomando. Aron também chegou a frequentar a reabilitação várias vezes. Ele deixa um filho, Prince.

No Brasil, Aaron chegou a se apresentar em um show no Rock in Rio em 21 de janeiro de 2001. Na época, ele tinha apenas 13 anos e estava em alta com o hit I Want Candy. Carter foi quem abriu os shows do Palco Mundo, na noite de Sandy & Júnior, Five, N’Sync e Britney Spears.

Com informações da QUEM

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }