Na manhã desta segunda-feira, 26, o ator Jean Paulo Campos, o intérprete do personagem Cirilo, no remake de Carrossel no SBT, chocou os seus seguidores ao expor que foi vítima de um ataque racista. É que ele tornou pública uma resposta de um internauta, que lhe enviou vários emojis de macaco em um de seus stories.
Prestes a estrear em uma série no Globoplay, o ator confessou não gostar de abaixar o clima ao denunciar comentários preconceituosos, principalmente por já começar o dia de tal forma. Mesmo assim, ele frisou sobre a importância em relembrar que a violência perdura nos dias de hoje. “Nem gosto de ficar postando esse tipo de mensagem que recebo aqui na DM, mas acho que às vezes é necessário para abrir o olho da galera aí”, escreveu Jean Paulo Campos.
Na web, diversos internautas saíram em defesa do artista e repudiaram a mensagem enviada em sua direct. “Pois é, e ainda tem gente que fala que racismo não existe”, repudiou uma. “Meu Deus aonde vamos parar. Como que o ser humano consegue chegar a um nível desses?”, se chocou outra.
Com informações da Contigo!