Jornalista da GloboNews expõe assédio de político em Brasília: ‘Só se a gente jantar’

A jornalista Julia Dualibi revelou durante o Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira, 10, que sofreu assédio de um político. Ao lado de Andreia Sadi e Natuza Nery, a apresentadora da Globo News contou um momento constrangedor que passou enquanto fazia uma cobertura em Brasília. “Lembro de um episódio...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:15

A jornalista Julia Dualibi revelou durante o Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira, 10, que sofreu assédio de um político. Ao lado de Andreia Sadi e Natuza Nery, a apresentadora da Globo News contou um momento constrangedor que passou enquanto fazia uma cobertura em Brasília.

'Lembro de um episódio que me marcou muito, foi no Salão Verde da Câmara dos Deputados. Precisava de um telefone e um deputado específico tinha um contato que poderia me dar aquele número', relata. 'Ele me falou: 'Me encontra às 19h aqui no Salão que eu te dou o telefone que você quer''.

Só que, ao encontrar o parlamentar, Julia recebeu uma proposta indecente: 'Ele tirou do bolso um papel com o telefone e estendeu pra mim. Na hora que eu fui pegar da mão dele, ele recolheu, colocou no bolso e falou: 'Só se a gente for jantar''.

A resposta dela foi direta: ''Acho que aqui tem um engano, porque esse telefone não é pra Julia, é para o jornal que eu estou representando''.

Com informações da Contigo!