Jornalista paraense é indicado ao Emmy Awards na categoria ‘melhor noticiário’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nascido em Mosqueiro, distrito de Belém, o jornalista paraense Geovany Dias está concorrendo ao Emmy Awards, de Nova York, nos Estados Unidos, na categoria de ‘melhor noticiário de fim de semana’ com o jornal ‘PIX11 Weekend Morning News’, idealizado por ele em 2022, concorrendo com WABC, do grupo Disney, e Spectrum News (veja o vídeo logo abaixo).

“Eu, de fato, não imaginava que receberia a nomeação, principalmente por ser uma concorrência extremamente acirrada. Mas quando fui nomeado a equipe inteira do jornal celebrou. Foi incrível!”, disse Geovany, formado pela Universidade Federal do Pará, que mora atualmente em Manhattan, cidade de Nova York.

CONTINUE LENDO...

Caso vença a categoria, Geovany promete dedicar a família e ao Pará a premiação. “Eu continuo muito próximo aos meus amigos e familiares e isso ajuda a manter a conexão com a região. Acredito que a cada passo que eu dou na minha carreira eu trago um legado junto comigo – dos meus pais, nascidos e criados em Mosqueiro, de ter sido formado pela Universidade Federal do Pará, de ter tido meu primeiro trabalho em TV, em Belém. Isso tudo me ajuda a manter os pés no chão, e, ao mesmo tempo me dá energia pra continuar levando o nome do Pará e da Amazônia adiante. Pergunte pra qualquer um dos meus colegas de trabalho o quanto eu falo do Pará”, afirmou.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS