José Loreto conta que barrou entrada de Leonardo DiCaprio em balada

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Durante uma participação no programa Te Vejo no After, apresentado por Marcelo Serrado, o ator José Loreto revelou uma história para lá de inusitada. O artista contou que, quando trabalhou em uma boate em Hollywood, nos Estados Unidos, barrou a entrada de Leonardo DiCaprio na área VIP do local.

“Chegou a Gisele Bündchen, o Leonardo DiCaprio e aí aquele vuco vuco. Me botaram na porta da área VIP e me falaram: ‘Checa, quem tem pulseira entra, quem não tem pulseira não entra’. Eu vi o Leo vindo em slow motion, sem pulseira, e falei: ‘You can’t pass’ (você não pode passar)”, relatou o artista.

CONTINUE LENDO...

Porém, um outro segurança agiu rápido e corrigiu a gafe de Loreto. “Antes de eu terminar a frase, veio um segurança maior e me tirou de lá na hora. Era réveillon, eu ganhava 6 dólares a hora, voltei pro Brasil e agora estou ganhando em real”, contou.

O ator ainda declarou que não tinha apoio de sua família para trabalhar como ator e que ficou sozinho na caminhada até entrar em Malhação. “Eram 500 pessoas, todos clones meus, tudo bocudo, magricela, cabelinho grande. Eu fui, fiz o teste”, pontuou.

Mesmo ficando dois anos na novela, o ator passou por um período difícil em sua carreira. “Com 20 anos, me mudei para o Rio, noivei, achei que a vida estava garantida, estava há dois anos contratado. Fiquei cinco anos sem ser chamado para nada”, encerrou.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS