José Loreto nega ‘ficada’ com Jade Picon e traição durante namoro com Rafa Kalimann: ‘Eu não sou esse cara’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

José Loreto tem virado notícia nos últimos tempos não só pelo sucesso de Lui Lorenzo, seu personagem na novela das sete “Vai na fé”. A vida pessoal do ator 38 anos também tem ganhado as manchetes, principalmente depois do término com Rafa Kalimann no início do ano. Mas tamanha exposição tem incomodado Loreto, que nega, por exemplo, ter traído a ex-namorada.

“Hoje, eu quero me expor com a verdade. Eu quero ser eu de verdade. O que me interessa é levantar as bandeiras importantes, do diabetes, das causas legais, sociais, mas que seja natural, verdadeiro, sincero. Não quero muito entrar em questões pessoais e estou entrando aqui porque 99% das coisas que saem da minha vida pessoal é mentiroso. Desde a traição com a Débora (Nascimento), eu falei uma vez e não voltei a falar mais. Escrevi lá, não teve isso, é história nossa. Aí, agora, com a Rafa (Kalimann), falaram que eu estava em Cambará, traindo com uma pessoa do hotel. Que absurdo! Eu estou gravando aqui no Rio de Janeiro. Desculpa, mas inventam histórias, inventam capítulos. Eu não sou esse cara, desculpa”, disse o ator à “Contigo!”.

CONTINUE LENDO...

José Loreto negou também, já solteiro, ter trocado beijos com Jade Picon num dos camarotes do Sambódromo do Rio durante o carnaval. Além disso, ele disse estar “quietinho”, concentrado no trabalho e na família.

“Não teve beijo nenhum. O povo cria muito, não pode conversar. Isso daí já é normal na minha vida, de conversar com alguém e sair que já está beijando. Mas não teve beijo, não. E isso machuca. Machuca as pessoas à minha volta, minha família fica preocupada. As pessoas me pintam muito de uma coisa que eu não sou. Eu estou com 38 anos. Se eu tivesse com 20 e poucos, eu estava aqui, solteiro, beijando na boca de um monte de de gente. Mas não, eu estou concentrado no meu trabalho, concentrado na minha filha. Eu estou em outro rolê, não estou nesse corre desenfreado. E é isso, estou separado há mais de um mês, a gente tem liberdade para fazer o que quiser, estou livre para isso, e vice-versa, lógico, mas não é hora, então eu estou quietinho”.

Fonte: Contigo.

VER MAIS

VER MAIS