Karoline Lima, ex de Éder Militão, rebate críticas sobre usar pensão da filha: 'só meu mega hair custa R$ 14 mil'

A modelo Karoline Lima, ex-esposa do jogador de futebol Éder Militão e mãe de Cecília, foi alvo de críticas e polêmica nas redes sociais nesta terça-feira, 1. Karoline foi acusada de usar o dinheiro do acordo judicial da pensão da filha com o jogador para cuidar de si mesma. Nas redes sociais, a modelo rebateu...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:19

A modelo Karoline Lima, ex-esposa do jogador de futebol Éder Militão e mãe de Cecília, foi alvo de críticas e polêmica nas redes sociais nesta terça-feira, 1. Karoline foi acusada de usar o dinheiro do acordo judicial da pensão da filha com o jogador para cuidar de si mesma.

Nas redes sociais, a modelo rebateu os comentários dizendo que não fazem sentido pois tem seu próprio dinheiro.

'Iiih, gente tão achando q eu tô arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão Amor se vc soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa….A título de informação, só meu mega hair é R$ 14 mil reais. Para pintar, hidratar, escovar...Bom...daria nem pra começar a brincadeira, meus amores. O acordo foi pensado para benefício da Cecília, apenas dela. Os meus belos benefícios vem (e sempre vieram) do bolsinho da mami', rebateu a modelo no Twitter.

Karoline e a filha vieram para o Brasil e deixaram Madrid, na Espanha, onde estavam morando para acompanhar o craque que joga no Real Madrid. De acordo com rumores da mídia espanhola, Militão ficou abalado com a mudança. Já Karoline, afirmou que a ação foi feita em acordo de ambas as partes.

Com informações do R7