Kate Middleton conta truque eficaz para afastar mulheres de príncipe William

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Como a maioria sabe, a história de amor entre o príncipe e a princesa de Gales começou na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Eles se conheceram no primeiro ano de estudos e tornaram-se grandes amigos antes de formarem um dos casais mais famosos do mundo. A proximidade entre os dois fez com que Kate criasse, na época, um truque infalível para afastar as mulheres de William e ajudá-lo a sair de situações sociais embaraçosas, revelou o The Mirror.

Em conversa com a especialista real Katie Nicholl, a ex-colega da dupla Laura Warshauer contou que, em determinada festa, William estava sendo bastante tietado por uma mulher. Desconfortável com a situação, ele não conseguia se livrar dela. Então, Middleton teve uma atitude certeira.

CONTINUE LENDO...

“Ele estava sendo muito educado, mas essa garota simplesmente não entendeu a dica. De repente, Kate veio por trás do então amigo e colocou os braços em volta dele. Ele disse ‘Oh, desculpe, mas eu tenho uma namorada’, e os dois saíram rindo”, disse.

À entrevista, ela acrescentou: “O príncipe ficou muito grato por sua ajuda e murmurou ‘muito obrigado’ para ela depois. Kate era a única garota na sala que poderia ter feito isso. E isso foi apenas um mês depois deles começarem a universidade”.

O casal completou 11 anos de matrimônio em 2022. Eles são considerados extremamente carismáticos. O príncipe William é o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico. Um dia, ele comandará a monarquia ao lado de Kate, que assumirá o papel de rainha consorte.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }