Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Klara Castanho abre processo contra Leo Dias, Antonia Fontenelle e youtuber Dri Paz

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma polêmica que já dura um tempinho e ganhou novos rumos dessa vez. A atriz Klara Castanho abriu um processo contra o jornalista Leo Dias, a apresentadora Antonia Fontenelle e a youtuber Adriana Kappaz, mais conhecida como Dri Paz, pelos crimes de difamação, calúnia e injúria.

A ação se refere as informações divulgadas pelos profissionais sobre o caso de violência sexual sofrido pela atriz. A informação foi publicada pelo site Em Off e confirmada pelo R7 com o TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) e com a assessoria de imprensa da atriz.

CONTINUE LENDO...

A defesa da artista relembra os comentários feitos pelo jornalista durante um programa de TV, mesmo sem citar o nome dela, e também os textos que foram publicados posterior a carta aberta escrita por Klara relatando todo o caso, de estupro, gravidez e adoção, em suas redes sociais.

Os advogados alegam ainda que Dias teria repassado a informação para Antonia e Dri Paz, que também se manifestaram, em vídeos postados no YouTube, sobre o caso. Elas também não citaram nomes, mas se posicionaram contra a artista ao fazer comentários como: “abandono de incapaz” e “desova de bebê”.

“Desde a publicação da carta aberta por Klara Castanho, a sua defesa vem tomando diversas medidas que entende cabíveis, para que todos os crimes que envolvem essa história sejam devidamente investigados, desde a violência sexual até a exposição do caso de maneira criminosa nas redes sociais e imprensa”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal R7.

“Na busca pela não revitimização de Klara e pela manutenção de sua saúde física e mental, há pedido de Segredo de Justiça em todos os processos, por esta razão não iremos nos manifestar em mais detalhes sobre os desdobramentos de tais medidas”, completou.

Com informações R7

VER MAIS

VER MAIS