Leo Dias ameaça deixar programa após matéria sobre traição; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O jornalista Leo Dias teve um caso de traição exposto na última quarta-feira, 29. Durante a festa de Carlinhos Maia, ele foi flagrado beijando outro homem. Nesta sexta-feira, 1, durante o Fofocalizando, do SBT, Leo Dias ameaçou deixar o programa quando o assunto foi mencionado.

Cartolano, um dos apresentadores da atração, anunciou: “A nossa produção é tão legal com o Leo, que a gente fez uma reportagem especial ouvindo todos os lados”. Imediatamente, Leo Dias se levanta do sofá e tenta sair do programa. “Vocês estão de sacanagem”, disse. 

CONTINUE LENDO...

As outras pessoas presentes impediram a saída dele do Fofocalizando e o jornalista volta a se sentar. Rindo, na sequência, Cartolano conta que a veiculação da matéria não passa de uma brincadeira da produção, apesar da traição realmente ter acontecido.

O caso da traição viralizou também porque, momentos antes, ele tinha dado uma entrevista falando sobre o relacionamento e afirmando que era um homem “fiel”. Nas redes sociais, Leo Dias se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas.

VER MAIS

VER MAIS