Letícia Colin sobre ida ao Emmy 2022 sem filho: ‘Primeira viagem de trabalho sem ele’

Prestes a embarcar para Nova York, a atriz Letícia Colin, indicada ao Emmy pela na categoria de melhor atriz na série Onde está Meu Coração, da Globoplay, vai deixar o filho pequeno em casa. Em entrevista à Quem, a artista disse: “Estou muito feliz com essa indicação ao Emmy. É uma grande emoção participar de...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:19

Prestes a embarcar para Nova York, a atriz Letícia Colin, indicada ao Emmy pela na categoria de melhor atriz na série Onde está Meu Coração, da Globoplay, vai deixar o filho pequeno em casa.

Em entrevista à Quem, a artista disse: 'Estou muito feliz com essa indicação ao Emmy. É uma grande emoção participar de um prêmio internacional. Vou com o Michel, mas o bebê vai ficar no Rio. Gostaria muito que ele fosse, mas decidi deixar o bebê aqui porque está muito frio lá e tenho muitos compromissos de trabalho por lá. Vai ser a minha primeira viagem de trabalho sem ele, mas acho que vai ser bom para mim também. É um momento muito importante na minha carreira', celebra.

A estrela diz que o filho ficará com os seus pais, que vão ao Rio de Janeiro para cuidar do neto. Apesar de pequeno, o menino já tem um círculo de convivência fora da família, já que faz várias atividades.

'Ele vai ficar com os meus pais que vão para o Rio. Fico mais tranquila com essa assistência', ressalta. 'Meu filho já tem amigos, tem as atividades dele, como aula de capoeira e de natação… Vai ser bom para ele também aprofundar os laços com os meus pais, que não moram no Rio', avalia.

Letícia Colin interpreta a médica Amanda, na série Onde está meu Coração, que acaba desenvolvendo uma dependência química. A atriz fez laboratório para construção da personagem no Incor, o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Com informações da Quem