Letícia Colin sobre ida ao Emmy 2022 sem filho: ‘Primeira viagem de trabalho sem ele’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Prestes a embarcar para Nova York, a atriz Letícia Colin, indicada ao Emmy pela na categoria de melhor atriz na série Onde está Meu Coração, da Globoplay, vai deixar o filho pequeno em casa.

Em entrevista à Quem, a artista disse: “Estou muito feliz com essa indicação ao Emmy. É uma grande emoção participar de um prêmio internacional. Vou com o Michel, mas o bebê vai ficar no Rio. Gostaria muito que ele fosse, mas decidi deixar o bebê aqui porque está muito frio lá e tenho muitos compromissos de trabalho por lá. Vai ser a minha primeira viagem de trabalho sem ele, mas acho que vai ser bom para mim também. É um momento muito importante na minha carreira”, celebra.

CONTINUE LENDO...

A estrela diz que o filho ficará com os seus pais, que vão ao Rio de Janeiro para cuidar do neto. Apesar de pequeno, o menino já tem um círculo de convivência fora da família, já que faz várias atividades.

“Ele vai ficar com os meus pais que vão para o Rio. Fico mais tranquila com essa assistência”, ressalta. “Meu filho já tem amigos, tem as atividades dele, como aula de capoeira e de natação… Vai ser bom para ele também aprofundar os laços com os meus pais, que não moram no Rio”, avalia.

Letícia Colin interpreta a médica Amanda, na série Onde está meu Coração, que acaba desenvolvendo uma dependência química. A atriz fez laboratório para construção da personagem no Incor, o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Com informações da Quem

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }