Lutando contra leucemia Fabiana Justus compartilha momento de carinho com o marido no hospital; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A filha do empresário Roberto Justus, Fabiana de 37 anos, foi diagnosticada com leucemia. A influenciadora estava afastada das redes sociais, mas nesta sexta-feira, 26, ela compartilhou um momento de carinho com o marido, o empresário Bruno Levi D’Ancona. Os dois dançavam abraçados no quarto do hospital ao som da música “Pra Melhorar”, cantada por Marisa Monte.

Fabiana deu a notícia de seu diagnóstico aos seus seguidores, no Instagram, na noite da última quinta-feira, 25. Ela está internada até finalizar o primeiro ciclo do tratamento.

CONTINUE LENDO...

Veja o vídeo 👇

A irmã, Rafinha Justus, comentou: “Lindos. O amor cura tudo”. A cantora Claudia Leitte também deixou uma mensagem no mesmo post: “Vai dar tudo certo, Fabi! Já DEUS!!!”.

A influenciadora foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, câncer que tem origem na medula óssea. O pai, Roberto Justus, que não pode visita-la por conta de recomendações médicas, deixou uma mensagem nas redes sociais e desejou forças a filha.

“Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva! Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado! Te amo”, disse o empresário.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS