Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Madonna estreia turnê The Celebration, em Londres; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Madonna estreou a turnê The Celebration neste sábado (14/10) com um show em Londres, na Inglaterra. A cantora mostrou que está recuperada da infecção bacteriana que a levou para a UTI e iniciou a celebração dos 40 anos de carreira após mais de três anos sem realizar apresentações.

O show da The Celebration Tour conta com mais de 40 músicas e, na estreia, teve uma espécie de máquina do tempo, na qual Madonna relembrou as quatro décadas de carreira e homenageou algumas vítimas da AIDS como Freddie Mercury.

CONTINUE LENDO...

Com ingressos esgotados, o início da turnê também contou com um tributo ao Rei do Pop, Michael Jackson, uma versão acústica de I Will Survive e um remix especial da música Break My Soul, de Beyoncé, com o single Vogue.

A cantora também convidou as filhas para subirem ao palco. Mercy James, de 17 anos, tocou piano na música Bad Girl. Lola, de 27 anos, atuou como jurada de uma coreografia realizada por outra filha de Madonna, uma das gêmeas de 11 anos. O público não identificou se era Stella ou Estere, mas o momento empolgou os presentes.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }