Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manu Bahtidão reage às falas de Pablo Marçal após polêmica com colar de diamantes: ‘decepcionada’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora paraense, Manu Bahtidão, reagiu às falas do coach e influenciador Pablo Marçal, após ele comentar sobre o furto do colar de diamantes da cantora, em um show realizado em Santa Inês, no Maranhão, na noite de domingo, 11. Manu comentou que se sentiu decepcionada e está sendo atacada após um vídeo publicado pelo coach comportamental, que repercutiu na web. Em uma sequência de storys, ela comentou que a atitude de Pablo “foi uma tentativa de prejudicar o trabalho dela”, e que até seguia os ensinamentos dele.

Ela inicia falando que vários posts estão sendo publicados nas redes sociais sobre a situação, e que se sente decepcionada como a maneira em que o assunto foi abordado.

CONTINUE LENDO...

“E eu tô ficando bem decepcionada com alguns posts. Muita gente sabe que eu fui furtada no carnaval”, conta a cantora.

Ela conta que após várias publicações que distorceram o ocorrido, se sentiu decepcionada, em especial com o Coach Pablo Marçal, devido à publicação que fez no seu Instagram, onde aparece ironizando a situação.

“E eu tô muito triste porque tem um mentor que eu acompanho que ele fez um post super desnecessário meu. É um cara no qual eu respeito pra caramba”, afirma Manu.

Ela continua afirmando que o influenciador não apurou o acontecimento, mesmo antes de ironizar o furto do colar de diamantes.

“Envergonhada e muito decepcionada porque ele não apurou os fatos das coisas”.

Assista:

A cantora teve um colar de diamantes furtado após um show realizado em Santa Inês, no Maranhão, na noite de domingo, 11. A joia está estimada em quase de R$ 100 mil. Ela usou as redes sociais para relatar o fato. Segundo o prefeito de Santa Inês, o colar foi recuperado na segunda-feira, 12.

No X, antigo Twitter, o prefeito Felipe dos Pneus, anunciou que a joia foi recuperada.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }